Sábado tem vacinação contra poliomielite

Postos do município funcionarão das 8 às 17 horas

Neste sábado, dia 8 de junho, acontece em Mafra mais uma Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite que vai se estender até 21 de junho.

A Prefeitura de Mafra e a Secretaria Municipal da Saúde conclamam os pais para que levem seus filhos de 6 meses a menores de 5 anos, das 8 às 17 horas, em qualquer posto de vacinação, para tomarem a vacina contra a Poliomielite, não esquecendo a carteirinha de vacinação.

No dia 8 haverá também postos montados nas praças Hercílio Luz e Lauro Müller, das 8 às 17 horas.

A meta deste ano em Mafra é vacinar 3.465 crianças. No estado a população alvo é de 381.645 crianças a partir dos 6 meses até os menores de cinco anos de idade (6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias), com meta mínima a atingir de 95% deste grupo, o que corresponde a 362.563 crianças.