Parceria entre Prefeitura de Mafra e COHAB-SC auxilia famílias na reforma e construção da casa própria

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a COHAB-SC, estão lançando três programas para beneficiar as famílias mafrenses.

Programas

O primeiro é para aquelas que possuem renda de até dois salários mínimos e precisam de reforma em sua residência como: reforma no telhado, acessibilidade, construção de banheiros e pintura. Também nesta mesma faixa salarial, é oferecido o programa de subsídio para construção de uma casa de madeira com 36 m², em terreno próprio legalizado.

O terceiro programa é para as famílias que possuem renda entre dois e 10 salários mínimos, no qual é oferecido financiamento de 25 mil reais e juros de 4,5% ao ano para construção de residência, também em terreno próprio legalizado.

Como participar

Os interessados devem comparecer até o dia 26 de Julho na Secretaria de Habitação que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 541, em frente ao Colégio Barão de Antonina, para se informarem sobre a documentação necessária.

A Secretaria da Habitação atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Informações pelo telefone: 3643-9073.