SindSaúde de Florianópolis visita Prefeitura

Em passagem por Mafra, na última quinta-feira, 18, um grupo de aposentados do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde Público Estadual e Privado de Florianópolis (Sindsaúde) aproveitou a ocasião e visitou o Prefeito Roberto Scholze. Eles relataram que vieram se reunir com os funcionários aposentados da Maternidade D. Catarina Kuss como forma de integrar as unidades do interior com a da capital.

A diretora para assuntos dos aposentados do Sindsaúde, Catarina Veronica Mülbersted, resumiu com uma frase a visita. "Nos aposentamos de uma atividade e não da vida". O Prefeito destacou a importância do trabalho dos visitantes e disse que "esta ação reflete em qualidade de vida do aposentado".

Além da visita, o grupo presenteou o Prefeito com um quadro contendo uma poesia.