Executivo mafrense apresenta projeto para pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da rua André Liebel

O Executivo Municipal apresentou nesta terça-feira, 30 de julho, um projeto de captação de recursos junto ao Governo Estadual, para aprovação do Conselho de Desenvolvimento Regional, da 25ª SDR. Mafra esteve presente com a Secretária Municipal de Governo e Cidadania, Angela Kvistschal e com Procurador de Legislação e Atos administrativos, Tiago André Schlichting, que na ocasião representavam o Prefeito Roberto Scholze. O projeto apresentado solicitou recursos para pavimentação asfáltica em CBUQ e drenagem pluvial da Rua André Liebel, no Espigão do Bugre.

Segundo a Secretária Angela, o pedido de pavimentação asfáltica é de fundamental importância, uma vez que vai beneficiar a comunidade local e empresas da região. "A comunidade apresenta considerável número de moradores e por consequência, grande fluxo de veículos, principalmente os pesados em razão do crescente comércio, empresas e da safra agrícola que necessita de boas estradas", explicou.

Ao todo, foram apresentados oito projetos, sendo um de Mafra, dois de Rio Negrinho e cinco de São Bento do Sul. O conselho declarou todos os projetos apresentados, aprovados.

Confira o projeto apresentado pelo município de Mafra:

Localidade

Extensão (Metros)

Valor (R$)

Pavimentação asfáltica em CBUQ e drenagem pluvial

Rua André Liebl, Espigão do Bugre

3.036.819,64