Membros da Fundação Logosófica visitam a Prefeitura de Mafra

Na manhã da última terça-feira, 30, membros da Fundação Losogófica de Joinville e São Bento do Sul estiveram na Prefeitura de Mafra para convidar o Prefeito Roberto Scholze para palestra "Segredos do Tempo", que acontece na próxima semana, dia 8, às 20 horas no Auditório do Hotel Susin.

O grupo foi recebido pelo Ouvidor-geral, Prof. Francisco Pereira, que na ocasião representou o Prefeito.

Primeiros passos

João da Silva Duarte, sub-diretor, Robson Marcon, diretor e Agostinho da Silva Duarte, docente, disseram que tem a intenção de criar uma escola de logosofia em Mafra. Para tanto, solicitaram parceria da Prefeitura e da Secretaria da Educação para levar o projeto às escolas, promovendo cursos e palestras.

Segundo Agostinho, a palestra do dia 8 vai abrir o movimento em Mafra. "A intenção é promover cursos e palestras gratuitos, abertos ao público. O objetivo da fundação é fazer com que o ser humano se torne melhor", disse.

Serviço:

Palestra "Segredos do Tempo" com José da Gama Malcher (empresário e docente da Fundação Logosófica do Rio de Janeiro)

Data: 8 de agosto – quinta-feira

Local: Auditório do Hotel Susin