Secretaria de Obras recupera estradas da Pedra Fina e Palmitinho

Atendendo à determinação do Prefeito de Mafra, Roberto Scholze, de manter em condições trafegáveis as estradas do interior, a fim de melhorar a qualidade de vida das famílias produtoras, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem mantendo um ritmo contínuo nos trabalhos de patrolamento e empedramento das vias do meio rural.

Na última semana, 10km da estrada de Pedra Fina foram empedrados e patrolados. A estrada dá acesso à BR 280 e às localidades de Butiá Lageado e Butiá Santa Rita.

Outra estrada recuperada foi a de Palmitinho, acesso ao Guarupu e Lagoa Seca. Foram empedrados e patrolados 4km da estrada de  Palmitinho e mais 2km da de  Lagoa Seca. Esta estrada faz ligação com a BR 280, Avencal do Saltinho e Bela Vista. Por elas trafegam transporte escolar, caminhões de safra e veículos de passeio.

Segundo o secretário Marquinhos Colono, a recuperação das vias foi necessária, devido ao desgaste das mesmas. "A conservação das estradas do interior é dever do município, sendo executado conforme necessário e de acordo com o cronograma de serviços da secretaria", disse. As obras já foram concluídas e o trânsito flui normalmente nas vias.

Serviço: A Secretaria de Obras e Serviços Públicos / Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro (Prédio da Prefeitura de Mafra). Telefone: 3641-4027. Atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.