Desenvolvimento Urbano de Mafra realiza manilhamento nas ruas Felipe Schmidt e Germano Neudorf

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano executou na semana passada serviços de manilhamento nas ruas Felipe Schmidt (Centro) e Germano Neudorf (altura da estrada geral do Imbuial, acesso à localidade de São Lourenço e Vila Nova).

Devido ao rompimento de manilhas na Felipe Schmidt, as mesmas foram substituídas, totalizando 10 metros de extensão. Já na Germano Neudorf, a obra teve 30 metros de extensão, que constou da construção de bueiro com manilhamento.

Estas obras, segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Marquinho Colono, são necessárias para o melhor escoamento das águas pluviais. "É importante que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteja atenta para solução dos problemas que afligem os moradores da cidade. E estes, quando precisarem, devem procurar a Prefeitura de Mafra", finalizou o Secretário.

Serviço: A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: 3641-4027.