Mafra recebe visita de Deputada Estadual

Após visitar o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis e o Centro de Convivência do Idoso (CCI), a Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt, acompanhada de seu secretário parlamentar Mário Carlos Goulart e de Beth Heyse, visitaram o Prefeito Roberto Scholze, na tarde da última segunda-feira, 09.

Durante a visita, a deputada falou sobre seu trabalho na área social. Contou que é presidente do Fórum em defesa da pessoa idosa, e, portanto a visita ao lar e ao CCI. Dirce Heiderscheidt disse ainda que participará no dia 16 próximo do 1º seminário internacional sobre envelhecimento com dignidade. Scholze comentou sobre os desafios enfrentados nos nove meses à frente da Prefeitura e da importância do estreitamento de laços com parlamentares para a administração municipal.

Ele agradeceu a visita da deputada e a convidou para vir mais vezes à Mafra. "Nosso município é muito grande e é preciso mais de um dia para conhecê-lo. Agradeço sua passagem pela cidade e pela Prefeitura", declarou o Prefeito. Dirce respondeu colocando seu gabinete à disposição do município. "Quaisquer pendências que Mafra tiver, em qualquer área/secretaria, contem conosco. Faço do meu gabinete a extensão do município de Mafra", concluiu a deputada.