Comecinho de Vida homenageia professores

Na sexta-feira, 11, no Centro de Educação Infantil Comecinho de Vida, foi realizada uma homenagem ao Dia do Professor. Os mestres foram recepcionados na unidade escolar com tapete vermelho e flores.

O Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, prestigiou a homenagem aos profissionais. "O Comecinho de Vida é reconhecido como uma escola de excelência em qualidade de ensino e isto se deve ao trabalho de vocês professores", destacou ao lembrar que o Dia dos Professores é tudo dia.  Aproveitando a presença dos alunos o Prefeito os parabenizou pelo Dia das Crianças.  A homenagem contou ainda com uma apresentação musical da mãe de uma aluna, Kelly Lukasinsky, a qual emocionou os presentes com a música Sonda-me.