Prefeitura de Mafra realiza melhorias em ruas do município

A Prefeitura de Mafra, através de Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou na semana de 15 à 17 de outubro,  melhorias  em duas importantes ruas do município. Trataram-se de obras de recapeamento asfáltico na rua Capitão João Braz e tubulação da Rua Governador Jorge Lacerda.

Melhorias

Os trabalhos de recapeamento asfáltico na rua Capitão João Braz tiveram início na segunda-feira, 15, sendo finalizados na quinta-feira, 17.  Pela rua, localizada em frente  Cemitério de Mafra e que dá acesso ao bairro da Restinga, passam veículos leves e pesados. Segundo informações da Secretaria o trabalho teve extensão de 450 metros e foi realizado tendo em vista a necessidade de reparar a via, bem como devido a proximidade com o Dia de Finados.

Já na Rua Governador Jorge Lacerda foi realizado o trabalho de tubulação. A equipe do departamento trabalhou no dia 15 de outubro na colocação de 16 metros de tubulação sendo 14 manilhas de 40 centímetros de diâmetro.  As obras foram realizadas devido aos problemas causados pelas chuvas como os alagamentos e inundações. O trabalho foi realizado através de recursos do  Fundo Municipal de Saneamento Básico (FUNSAB) o qual é pertencente ao Conselho Municipal de Saneamento Básico (CONSAB).

Serviço

A Secretaria Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano está localizada na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro (Prédio da Prefeitura de Mafra). Telefone: 3641-4027. Atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.