Prefeito em Exercício avalia os dez dias em que esteve frente ao Executivo

Na manhã de sexta-feira, 08, no gabinete, o prefeito em Exercício, Vicente Saliba, fez uma avaliação dos dez dias em que esteve frente ao Executivo mafrense.  Saliba assumiu o cargo no dia 01 e fica até 10 de novembro em virtude da viagem do Prefeito Roberto Scholze para participar do 13º Seminário Binacional de Gestão Público Municipal realizado em Lisboa, Portugal.

No encontro no gabinete esteve presente, ainda, a Presidente do Legislativo mafrense, Marise Valério – que assumiu o cargo durante o período em questão.

Avaliação

Saliba primeiramente agradeceu a Deus e destacou a satisfação de estar frente ao Executivo pelo período de dez dias.  Destacou que nesse tempo pode compreender o desafio que é estar no comando da Prefeitura de Mafra e que retornará ao Legislativo com uma visão diferenciada.  "Às vezes somos pedra e em outros momentos vidraça. Essa experiência me permitiu um novo olhar", ressaltou.

Agradeceu ainda a todos que colaboraram durante estes dias.  "Devo agradecer ao assessor jurídico do Legislativo, Luiz Fernando Flores Filho que me acompanhou e orientou nesse período. Devemos ter a humildade e reconhecer quando precisamos de orientação e o assessor jurídico foi fundamental nesse processo".  Saliba destacou que é importante estar cercado de pessoas competentes e mostrou-se grato às funcionárias do gabinete, ao Secretário de Administração, Tadeu Geronasso e a toda equipe. Para finalizar disse da satisfação de retornar ao Legislativo e desejou sorte ao Prefeito Roberto na continuidade dos trabalhos.

Na ocasião a Presidente do Legislativo em Exercício, Marise, comentou sobre os trabalhos realizados durante os dias em que esteve no comando da Casa de Leis e agradeceu a Deus e a todos que confiaram nela e em seu trabalho.