Curso de formação de árbitros e oficiais de mesa em handebol

A Federação Catarinense de Handebol em parceria com a Prefeitura de Mafra/

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e o Colégio Excelência realizam nos dias 7 e 8 de dezembro, nas dependências do Colégio Excelência, o "Curso de formação de árbitros e oficiais de mesa em handebol 2013".

Mais árbitros

O curso visa a capacitação de recursos humanos na área, buscando ampliar o quadro de árbitros e oficiais de mesa da Federação Catarinense de Handebol (FCHb) para os próximos anos desportivos. Indicado para profissionais de Educação Física, acadêmicos e demais interessados.

Informações

Mais informações sobre o curso e como realizar a inscrição podem ser obtidas na Federação Catarinense de Handebol pelo telefone: (48) 3626-5855, site www.fchb.com.br ou email: fchb@fchb.com.br . Ou ainda na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra pelos telefones: (47) 3642-0488, 3642-1880 ou 3642-7128 (Departamento de Esportes).

Agenda:

Curso de formação de árbitros e oficiais de mesa em handebol 2013

Data: 7 e 8 de dezembro (sábado e domingo)

Local: Colégio Excelência (Mafra/SC).