Asaprima e Peri F.E.C são recebidos pelo prefeito

Na manhã de terça-feira, 26, o Prefeito de Mafra, Roberto Scholze recebeu, no gabinete, representantes da Asaprima e do Peri Ferroviário Esporte Clube. Em pauta as instalações da sede do antigo Clube Peri Ferroviário.

Os representantes das instituições destacaram o quão importante seria para ambas terem a cessão de uso do espaço ou serem "proprietárias" para poderem realizar as devidas adequações e manutenção. Essa foi a segunda vez que o Prefeito recebeu representantes da Asaprima, a outra visita aconteceu em outubro e na ocasião a diretoria havia pedido um espaço maior para a associação.

Situação atual

O Prefeito de Mafra, Roberto, explicou a situação dos espaços da extinta Rede Ferroviária Federal S.A e contou como andam os tramites para utilização/posse destes locais citando exemplo de outras unidades que se encontram na mesma situação. "Gostaria de tranquilizar a comunidade e informar que a Prefeitura de Mafra está atuante e lutando de todas as formas para solucionar essa problemática".

No final do encontro foram lembrados, ainda, os tempos áureos do Peri Ferroviário Esporte Clube com seus nomes consagrados.  Ao final da reunião, o Prefeito se colocou a disposição dos presentes para ajudar no que for possível. Os integrantes das associações agradeceram a recepção e a boa vontade do Prefeito e ressaltaram que ficarão no aguardo dos próximos acontecimentos.