Papai Noel chega em Mafra nessa segunda-feira

A próxima semana começará com um ar mais natalino, pois na segunda-feira, 9, o Papai Noel chegará em Mafra. Uma promoção da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Amigos da Cultura Mafrense.

O evento está programado para às 19h45, depois da tradicional carreata do Papai Noel que sairá do Alto de Mafra passando pelas ruas Tenente Ary Rauen, Marechal Floriano Peixoto com chegada na Praça Hercílio Luz. No local, por volta das 21 horas, haverá a apresentação do Coral e Banda da Fundação Cultural de São Bento do Sul.

Junto com a chegada do Papai Noel será feita a inauguração da iluminação natalina de Mafra, que coincidirá com o horário estendido do comércio, deixando a cidade mais alegre e bonita. Ainda durante a semana haverá uma programação das oficinas culturais da Casa da Cultura de Mafra.

Programação de Natal da Casa da Cultura

9 de dezembro (segunda-feira) – "Exposição EVA e Biscuit" – Apresentação dos Trabalhos dos alunos das Oficinas de E.V.A e Biscuit da Casa da Cultura de Mafra.

Local: Casa da Cultura de Mafra até às 19 horas

16 de dezembro (segunda-feira) – Apresentação dos Alunos das Oficinas Violão da Casa da Cultura de Mafra.

Local: Auditório Público Municipal "Maria Marta Scholze" às 19 horas

17 de dezembro (terça-feira ) Apresentação dos Alunos das Oficinas de Teclado e Jazz da Casa da Cultura de Mafra.

Local: Auditório Público Municipal "Maria Marta Scholze" às 19 horas.

18 de dezembro (quarta-feira) "Natal Solidário" – "A Caixa Mágica de Brinquedos" Com (Felipe Sauer)

Apoio: Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra.

Local: Auditório Público Municipal "Maria Marta Scholze" às 19h30.

Entrada: Um brinquedo novo.