Assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR 280

Na terça-feira, 03, o Prefeito de Mafra, Roberto Scholze  integrou um comitiva catarinense que participou da solenidade em que a presidente Dilma Rousseff  assinou a ordem de serviço para duplicação da BR 280 , entre São Francisco do Sul até Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense.

Na ocasião o estado de Santa Catarina esteve fortemente representado pelo Governador Raimundo Colombo,  Secretários de Estado, Prefeitos, representantes de entidades catarinenses e  da bancada catarinense no Congresso Nacional.

Segundo o Prefeito, Roberto, trata-se de uma importante conquista para Santa Catarina que beneficiará todos que trafegam pela referida região. "Nós viemos dar apoio a comunidade catarinense que veio participar deste importante momento", conta.

A obra era reivindicada há anos pela Norte Catarinense e os investimentos chegam a quase R$ 1 bilhão. A obra completa compreende três lotes, que juntos somam R$ 972,5 milhões em investimentos, garantindo a duplicação de 74,6 quilômetros de rodovia, com 31 viadutos, quatro pontes, duas passarelas e dois túneis. Nesta terça-feira, foram assinadas as ordem de serviço de dois lotes.

Visitas

Aproveitando a estada em Brasília o Prefeito Eto visitou integrantes da bancada catarinense no Congresso e aproveitou para reiterar pleitos da região.  Entre as pessoas visitadas está o deputado federal Décio Lima o qual vem colaborando com Mafra.