Educação: pareceres das inscrições indeferidas

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAFRA

Edital de Processo Seletivo 003/2013

DIVULGA AS DECISÕES DOS RECURSOS CONTRA O INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

DIVULGA DECISÃO DOS REQUERIMENTOS SOLICITANDO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO  N° 003//2013

O Prefeito do Município de Mafra, Santa Catarina, no uso de suas atribuições, juntamente com a comissão municipal de Processo Seletivo e o Instituto o Barriga Verde, no que diz respeito ao Processo Seletivo Simplificado, para admissão de pessoal em caráter temporário (ACT) no quadro de pessoal do Município de Mafra para o ano letivo de 2014, torna público o que segue:

• 1. As decisões dos recursos interpostos contra o indeferimento das inscrições, seguem abaixo listadas:

Candidato

Cargo

Solicitação

Decisão

Fabíola Fernandes

18. Professor de História (não-habilitado)

Requer revisão pois se inscreveu para História e não para Inglês como fora divulgado.

DEFERIDO

Conferindo a inscrição da Candidata de fato foi efetivada para o cargo 18. Professor de História (não-habilitado)

Altere-se na homologação

Marli Comochina

05. Professor Educação Infantil (habilitado)

Requer revisão de sua inscrição apresentando o comprovante de AR

DEFERIDO

Revendo a documentação constatou-se que a candidata cumpriu o requisito exigido. Acrescente-se na homologação

• 2. As decisões dos requerimentos de vagas para deficientes e necessidades especiais para realizar as provas, seguem abaixo listadas:

Candidato

Cargo

Solicitação

Decisão

Lucieli Aparecida Grein

01. Professor de Alfabetização (habilitado)

Apresenta declaração médica de que possui deficiência física, desacompanhada de requerimento de solicitação

INDEFERIDO

Candidata não apresentou requerimento preenchido e assinado conforme  regrado no edital, impossível identificar se deseja vaga para deficiente e/ou condição especial

Joselia Aparecida Ruthes

02. Professor de Alfabetização (não-habilitado)

Solicita prova e gabarito ampliado apresentando atestado médico e requerimento.

DEFERIDO

A prova será ampliada, o gabarito será ampliado em formato diferenciado dos demais candidatos, sendo que a correção será manual, pois a ampliação impossibilita a leitura ótica.

• 3. A situação das demais inscrições indeferidas permanecem inalteradas.

Mafra, 20 de dezembro de 2013.

ROBERTO AGENOR SCHOLZE

Prefeito Municipal