PLASSMA lança manual para servidores municipais

Os servidores municipais associados ao Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Mafra (PLASSMA) estão recebendo a partir deste mês um manual contendo todas as informações necessárias sobre o plano, incluindo lista de profissionais credenciados – médicos, dentistas e demais profissionais ligados à área da saúde. O PLASSMA está entregando os manuais nas repartições públicas municipais.

Dados

De acordo com o gestor do PLASSMA, Laydsmar Gomes, o plano conta com 1008 associados titulares e mais 1.258 dependentes. Possui aproximadamente 90 credenciamentos de médicos e odontólogos e 26 credenciamentos de clínicas, laboratórios e hospitais. "Fizemos este material para sanar possíveis dúvidas do servidor, desde o regulamento, tipos de plano (básico e completo), procedimentos e lista de profissionais e especialidades", explica o gestor. Ele conta ainda sobre o último convênio assinado em 2013. "Em dezembro assinamos o convênio com o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem de Joinville, o qual é referência em clínica de olhos no sul do Brasil. Falta apenas a chegada dos contratos para darmos início a prestação dos serviços aos nossos associados".

Para associar-se

O servidor municipal de Mafra que tiver interesse em aderir ao PLASSMA pode entrar em contato pelos telefones: 3642-4420 ou 3642-6134 ou comparecer pessoalmente na Av. Frederico Heyse, 50 (próximo à Prefeitura). Informações também podem ser obtidas pelo e-mail: plassma.mfa@hotmail.com