Assinado alvará de construção do Residencial Marselha

Na manhã de terça-feira, 14, o Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, assinou o alvará para licença construção do Residencial Marselha. Esteve acompanhando a assinatura o Gerente de Comercialização/Marketing, Victor Mendes da empresa responsável pelo empreendimento FMM Engenharia e o Engenheiro Civil da Prefeitura, Valdir Ruthes.

A obra habitacional já tem o alvará para licença de construção e o licenciamento ambiental. A construção está dentro do Minha Casa Minha Vida, faixa 2.

O residencial

O Residencial Marselha será construído na Vila Nova,  contendo 22 blocos com 4 andares cada sendo 16 apartamentos – 4 por andar, totalizando  352 unidades, de 2 quartos (52m²) de 3 quartos (62m²).

O condomínio contará com guarita de segurança, vaga de estacionamento individual/demarcada, vagas para visitantes, portão de veículos automatizado, medidores de água e gás individuais, caixa d'água elevada. Alameda com vários itens de lazer, quadra poliesportiva, praça de convivência, pergolado, playground e salão de festas com churrasqueira.

A Prefeitura de Mafra tem sido parceira desde o início do projeto, visando diminuir o déficit habitacional do município. O Prefeito de Mafra enfatizou que "trata-se de uma parceria a qual irá possibilitar a concretização do sonho da casa própria".

Obra

A apresentação da obra ocorreu em 2010 e o lançamento em 2011, data em que iniciaram-se as vendas.  A construtora destaca que quem realizou a compra ou cadastro de reserva da unidade durante este período tem a garantia de permanência do valor. "O apartamento poderá ser financiado pela Caixa Econômica Federal, sendo várias as possibilidades de pagamentos com um sinal de negócio no valor de R$ 1mil e possibilidade de parcelamento de 24 meses com a construtora e o saldo devedor financiado pela Caixa Econômica Federal – a qual oferece a menor taxa de juros do mercado", explica Victor Mendes.

FMM Engenharia

A empresa tem 27 anos de mercado e tem mais de  4 mil unidades em construção. Os interessados em adquirir um apartamento ou fazer uma simulação de valores, podem comparecer na central de vendas da FMM  Engenharia em Mafra.

FMM Engenharia

Av. Frederico Heyse, 1209 – Sala 01 – Centro Fone: (47) 3645-3588