2ª Caminhada Noturna Orientada acontece dia 28

• Vale destacar que o percurso será o mesmo da 44ª Corrida Rústica Wilson Buch

Os fãs de esporte ao ar livre não podem perder a 2ª Caminhada Noturna Orientada, que acontecerá na próxima sexta-feira, 28 de março, a partir das 20 horas. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra através do Departamento de Esportes e nessa edição não há necessidade de inscrição prévia. O percurso terá 10 km, saindo da Praça Hercílio Luz, para participar basta comparecer com traje esportivo e garrafinha de água.

Por ser uma caminhada orientada, haverá pessoal de apoio para acompanhar o trajeto, a fim de não haver dispersão dos participantes. A caminhada é aberta ao público e o trajeto será o mesmo da 44ª Corrida Rústica Wilson Buch.

Serviço:

2ª Caminhada Noturna Orientada

Data: 28 de março – sexta-feira

Saída: Praça Hercílio Luz em Mafra

Orientações: para participar basta comparecer com traje esportivo e garrafinha de água.

Mais informações no Departamento Municipal de Esportes de Mafra pelo telefone: 3642-7128.