Campanha do agasalho 2017

Sabe aquele agasalho que vc não usa mais?  Ou aquela coberta que não está mais te fazendo falta?  Você pode dar uma finalidade solidária a elas. Doe na campanha do agasalho 2017, que a Prefeitura de Mafra está realizando para minimizar o sofrimento da população carente neste inverno que está batendo à porta.

As doações podem ser feitas no período de 15 de maio a 15 de junho, nas caixas coletoras que estarão dispostas na Prefeitura de Mafra, ou nas secretarias de Assistência Social, (CRAS,CREAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos),  Agricultura,  Saúde, Educação, nos Supermercados, e empresas estatais e Polícia Militar de Mafra.  Mas é importante que as roupas e cobertas estejam em condições de uso.

Conforme explicou a Secretária Municipal de Assistência Social, Kátia Borges Saliba, o momento é de solidariedade e de ajuda às pessoas que passam necessidades nos dias mais frios.  Para aqueles que não podem levar as doações aos locais de coleta, explicou que basta ligar para a secretária da Assistência Social, pelo telefone (47) 3643-7181, que equipe irá buscá-las.

A distribuição dos donativos será feita pela Secretaria de Assistência Social, através dos departamentos  internos (CREAS, CRAS, SCFV) ou de entidades assistenciais.