Mafra realizará ações no Dia Nacional da Luta Antimanicomial

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Grupo Esperança Casa Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde de Mafra, realizará amanhã, 18, na ASMIG, ações em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

A data querconclamar a sociedade a pensar a importância da mudança de paradigma no tratamento dos portadores de transtornos mentais. A abertura do evento está programada para as 13:30 horas.

A programação constará das seguintes ações:  Palestra sobre “Estatísticas deSaúde Mental e  História do CAPS Casa Azul, com a enfermeira Adriana Moro. Na sequencia estão programadas as seguintes  apresentações:  “Dança das Bonecas”, pela APAE de Mafra e  do Grupo Renascer, pelos pacientes do CAPS e Circo Social, além de músicas pela Atena de Mafra.