Termo de Convocação

TERMO DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Administração, com fundamento na Lei Municipal N°4049 de 07 de outubro de 2014 que dispõe sobre Emprego Público, Lei Orgânica do Município de Mafra e Decreto de Homologação do Processo Seletivo nº 4001 de 22 de fevereiro de 2017 regidos pela consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e no uso das atribuições legais, convoca os cidadãos a seguir relacionados aprovados no Processo Seletivo, Edital nº 002/2016/SMS, a comparecerem no endereço a seguir:

Na Rua Avenida Pref. Frederico Heyse , 1386 –(Alto de Mafra-SC), no setor de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas, o CANDIDATO CONVOCADO a seguir:

Comparecer até dia 03.07.2017  (para manifestar interesse pela vaga)

Cargo

GASSI PAOLA DE SOUZA MAZIA

Médico

O não comparecimento caracterizará o não interesse pela vaga e implicará na exclusão e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável do Processo Seletivo nº 002/2016/SMS, facultando-nos a convocar outro candidato, conforme Ordem de Classificação.

Ao concluir, aproveita do ensejo para cumprimentá-los pela classificação no Processo Seletivo nº 002/2016/SMS desta Municipalidade.

Mafra, 22 de junho de 2017.

Wellington Roberto Bielecki

Rodney Luiz Medeiros