Sexta-feira acontece a abertura da Semana da Pátria

A partir do dia 1º de Setembro, Mafra viverá até setembro do próximo ano, um período de constantes eventos culturais, históricos e esportivos em comemoração aos seus 100 anos. Essa festa já começou desde o início do ano, mas a ênfase maior será dada pelo Executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, a partir deste mês.

Na no início do mês, na próxima sexta-feira, dia 1º,  toda população está convidada a prestigiar a abertura da Semana da Pátria,  às 8 horas, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. (*)

A solenidade constará do hasteamento das bandeiras e apresentações artísticas feitas por alunos do Centro de Educação Municipal de Mafra, EEB Cristo Rei, EMEF Amola Flecha, Mário de Oliveira Goeldner e da Banda do CEMMA. As escolas farão apresentações de dança, música, teatro, poesia e evoluções da banda.

(*) Mudança de local: Praça Hercílio Luz.