CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Mafra-SC, torna público, através do Fórum Permanente do Plano Municipal de Educação,  a realização de Audiência Pública para apresentação do RELATÓRIO BIENAL do PME (Plano Municipal de Educação), no dia  8 de novembro de 2017, às 8h 30min,  no auditório da AMPLANORTE.  Os representantes das instituições organizadas do município e a sociedade em geral estão convidados a participar.

O Plano Municipal de Educação é um planejamento da educação de cada Município. É também um instrumento de cidadania e uma garantia de direitos, além de ser instrumento fundamental contra a descontinuidade das políticas uma vez que, norteia a gestão da educação.

O Plano Municipal de Educação aborda o conjunto de todo atendimento educacional existente no município envolvendo, as escolas municipais, estaduais e rede privada, nos diferentes níveis e modalidades da educação, das creches até a universidade e que, portanto, deve contar com a participação do governo e da sociedade civil.

Estela Maris Bergamini Machado

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA