Boletim do trânsito – 23/11 – quinta-feira

Nesta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Mafra está com equipes nas ruas dando continuidade aos serviços. Na Antenor Rauen, próximo ao Condomínio Andaluzia continuam as obras de recolocação de lajotas. Na estrada da Fazenda do Potreiro acontece empedramento e patrolamento da via. Já na Aloísio Forneck, no Jardim América, temos obras de tubulação na via. E a retirada de lajotas, colocação de meio-fio e de base e sub-base para asfalto na Gustavo Friedrich, na Vila Nova, continua.

Atenção! Hoje, a partir da uma hora da tarde, a rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Campos Sales, será parcialmente interditada em função de obras de concretagem do edifício em construção.

A Prefeitura de Mafra e o DETRAMM pedem máxima atenção aos motoristas e pedestres ao transitarem por estas ruas!