Conselho Municipal de Assistência Social divulga agenda anual de reuniões para 2018

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) está divulgando a agenda de reuniões ordinárias itinerantes para 2018. As mesmas acontecem nas entidades que compõem o conselho com início marcado sempre para às 8h30. No dia 06 de dezembro de 2017 aconteceu uma reunião na qual foi eleita a nova diretoria para o biênio 2018/2019, sendo assim composta: Danielle K. Valério – presidente – representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Edson Eckel – vice–presidente – representante da ATENA – Associação Terapêutica Novo Amanhecer e Lucas Cauan Hornick – secretário – representante da Secretaria Municipal de Administração.

AGENDA CMAS 2018

24 de janeiro

Secretaria Municipal de Assistência Social

07 de fevereiro

Associação Terapêutica Novo Amanhecer – ATENA – CT

Associação Lar Nossa Senhora da Anunciação

Ordem dos Advogados do Brasil – Mafra

Associação Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis

Hospital São Vicente de Paulo

Associação Mafrense de Deficientes Visuais – AMADEV

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE

CREAS – SMAS

CRAS – SMAS

NASF – Secretaria Municipal de Saúde

05 de dezembro

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social que fica na rua Pedro Kuss, s/n, antiga Estação Ferroviária. Telefone: 47 3643-7181.