Prefeitura de Mafra entrega veículo à Polícia Militar destinado ao patrulhamento rural
Na manhã da última sexta-feira, 08, a Prefeitura de Mafra entregou à Guarnição Especial de Mafra (GEMfa), um veículo zero Km para ser utilizado no patrulhamento rural. O novo veículo SUV, 04 portas, 2.0 (Renault Duster Dynamique) foi adquirido no valor de R$ 111.500,00, por meio de processo licitatório – Pregão Presencial/Registro de Preço nº 075/2017. O comandante da Guarnição Especial de Mafra, Major Marcelo Pereira recebeu das mãos do Secretário Municipal de Administração, Rodney Medeiros, na ocasião representando o prefeito Wellington Bielecki, as chaves da nova viatura. De acordo com o comandante, o veículo terá a finalidade de atuar no desempenho das atividades relativas à segurança rural do município. Acompanharam a entrega os demais policiais militares, autoridades e convidados.
Reconhecimento
Durante a solenidade também houve a entrega do título de “Amigo da Guarnição Especial de Mafra” – diploma e troféu – a servidores públicos da Prefeitura de Mafra, sendo eles o procurador-geral do município, Jeison Maikel Kwitschal, o secretário municipal de administração, Rodney Luiz Medeiros e o agente administrativo/pregoeiro, Fabiano Kalil. O título também foi concedido ao prefeito Welligton Bielecki.
Agradecimento
Após saber da homenagem concedida a ele aos demais, o prefeito agradeceu o reconhecimento e disse que o mérito não é só deles, mas de todos os servidores que integram os departamentos. “Sentimos-nos honrados com este agraciamento que ratifica o compromisso do servidor público, este importante agente na construção social. Reafirmo que a sua responsabilidade é muito maior do que se imagina, pois se trata de um agente transformador do município”, declarou o prefeito, lembrando ainda que nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços fornecidos ao cidadão. “Valorizar o serviço público – de servidores da prefeitura, assim como dos policiais militares e civis – é também reconhecê-lo como um trabalho indispensável na construção de um país mais igualitário”, finalizou Wellington.