Boletim do trânsito – 15/12 – sexta-feira

Nesta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Mafra está realizando obras em diversas ruas. Serviços de empedramento e patrolamento estão sendo feitos na estrada da Fazenda do Potreiro. A Gustavo Friedrich está parcialmente interditada para colocação de meio-fio e de base para asfalto. Na Rua Quintino Bocaiúva, esquina com a Campos Salles, obras de conserto de lajotas e colocação de meio fio e a Avenida Coronel José Severiano Maia, próximo a Câmara Municipal recebe obras de tubulação.

ATENÇÃO: A Avenida Prefeito Frederico Heyse, próximo ao Posto American Oil, está parcialmente interditada para concretagem do edifício em construção.

A dica de hoje é: com a proximidade das festas de fim de ano, o comércio local fica aberto até mais tarde. Então, há mais pedestres nas ruas. Motorista, seja paciente: respeite a faixa de travessia e muita atenção no trânsito.