PROCON de Mafra apresenta balanço das atividades de 2017
O Procon Municipal apresenta balanço das atividades realizadas este ano, de 02 de janeiro a 20 de dezembro. Na liderança das reclamações constam os serviços de telefonia fixa quanto ao descumprimento de ofertas, seguidos de problemas relativos a assuntos financeiros como renegociação de dívidas e de contratos de financiamento de veículos. Acompanhe os registros e confira:
Registros de Atendimentos
Assuntos Financeiros – 485
Assuntos Envolvendo Produtos – 313
Assuntos Envolvendo Saúde – 19
Assuntos envolvendo serviços essenciais – 822
Assuntos envolvendo serviços privados – 216
Total geral: 1855 atendimentos
PROCON – MAFRA
Rua José Boiteux, 41. Telefone: 3642.4378
E-mail: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com
O Procon estará em recesso a partir do dia 25/12/2017 retornando às atividades normais no dia 08/01/2018.