Abertas as inscrições para oficinas culturais

• São 12 cursos gratuitos e as inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 11 de abril

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo com apoio da Associação Amigos da Cultura Mafrense, comunica que as inscrições para as oficinas culturais iniciam na segunda-feira, 07, a partir das 8h30 na Secretaria localizada na Rua Felipe Schmidt, 494 (ao lado da Biblioteca Pública), no Centro de Mafra.

As oficinas culturais são gratuitas para todas as idades, a partir dos 8 anos. Estão sendo oferecidos 12 cursos: EVA, pintura em tecido, biscuit, pintura em tela, artesanato, desenho, fios, dança, teatro, teclado, violão, grafite.

Confira as vagas

CURSO

TURMA

DANÇA

TECLADO

VIOLÃO

ARTESANATO

BISCUIT

DESENHO

EVA

FIOS

GRAFITE

PINTURA EM TELA

PINTURA EM TECIDO

TEATRO

Inscrições

Para melhor atender a comunidade na segunda e terça-feira, 07 e 08, a Secretaria fará plantão das 08h30 até as 17 horas sem intervalo para o almoço.   Vale destacar que para realização das inscrições o aluno deve apresentar um comprovante de endereço de Mafra. No caso dos menores de idade, estes devem estar acompanhados de um responsável maior de idade com no mínimo dois telefones para contato.

Informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Rua Felipe Schmidt, 494 ou pelos telefones 3642 0488 / 3642 1880.