Executivo recebe convite para o projeto do curso de História

 

  • Cinquentenário de 64, Golpe ou Revolução?” é um projeto realizado na Universidade do Contestado em Mafra

Na tarde de quinta-feira (04) os acadêmicos do curso de História da Universidade do Contestado campus Mafra foram recebidos pelos Prefeitos de Mafra e Rio Negro, Roberto Agenor Scholze e Milton Paizani os quais estavam em reunião na data.   

Os alunos compareceram ao paço mafrense para convidar o prefeito para conhecer e participar do projeto “Cinquentenário de 64, Golpe ou Revolução?”. Uma realização do Centro Acadêmico de História com o curso de História com apoio do setor de Comunicação e Marketing e do setor de Extensão e Cultura da Universidade do Contestado.  

O Prefeito de Mafra, Roberto Scholze, parabenizou o Centro Acadêmico e os alunos pela iniciativa. “Cinquenta anos depois ainda há muito a se pensar sobre o período em que os militares estiveram frente ao governo. Essa iniciativa que leva o tema para dentro da academia e propícia a reflexão é fundamental, sempre que possível buscarei participar e acompanhar os debates propostos”, finalizou.

Solenidade de abertura

No dia 04 de abril de 2014 ocorreu a exposição “Cinquentenário de 64: Golpe ou Revolução?” que deu abertura aos trabalhos do projeto que acontecerão durante todo o ano com realização de palestras e seminário.

Mais informações na Universidade do Contestado pelo telefone 3641 55 00 ou pela página do Centro Acadêmico  no Facebook https://www.facebook.com/CAHUnC