Basquetebol de Mafra participou do 2º quadrangular do Campeonato Estadual

A equipe da ABAM Basquetebol Mafra/DME jogou no último domingo, dia 19, em São Bento do Sul, pelo 2º quadrangular  do Campeonato Estadual , categoria Sub 12.  Apesar de perderem as 3 partidas disputadas, contra as equipes de São Bento do Sul, Jaraguá do Sul e Joinville, o técnico Plácido Gaissler Filho destacou que a equipe jogou bem, principalmente nos 1º e 2º jogos.  Como pontos negativos da participação mafrense citou o cansaço, por disputar três partidas num mesmo dia e a ausência de algumas atletas importantes no conjunto. “Foram três jogos em um único dia e o cansaço pode ter afetado o resultado do 3º jogo”, declarou, salientando, no entanto que as atletas estão adquirindo experiências,  que já refletiram na melhora no ataque.

Resultados

A equipe da ABAM perdeu para a Associação São Bentense de Basquete/FMD, por 35 a 60;  perdeu para a equipe Basquete Jaraguá/SEMEL, por 13 a 26 e para a Sociedade Ginástica  de Joinville por 19 a 39. Com os resultados ficou em 4º lugar  na colocação geral e está fora da disputa pelo título.

Pontuação das atletas:

Atleta