Prefeitura de Mafra implantará nota fiscal eletrônica

• O lançamento será realizado no dia 22 e do dia 23 ao dia 25 será realizado o treinamento destinado aos interessados que utilizarão o serviço

A Prefeitura de Mafra está implantando o sistema de nota fiscal eletrônica. O lançamento acontecerá na terça-feira, 22, às 16h no auditório da Amplanorte e a presença dos os escritórios de contabilidade, empresários prestadores de serviço, instituições financeiras e empresas nomeadas como substitutos tributários é de fundamental importância.

Treinamento

Visando auxiliar na compreensão do sistema de nota fiscal eletrônica de quarta à sexta-feira, 23 ao dia 25, será realizado um treinamento específico. O momento é ideal os interessados manterem um contato com a Administração Municipal através do setor tributário.

A Secretária de Fazenda e Planejamento, Beatriz Grossl Gonçalves, disse que “é uma oportunidade para os escritórios de contabilidade e prestadores de serviço que utilizarão do serviço  dirimirem suas dúvidas na emissão da nota fiscal eletrônica com a equipe técnica que estará presente”. “É de suma importância que todos os convocados compareçam”.