CEIM Breno Cauan Garcia celebra Páscoa com distribuição de ovos de chocolate para criançada

• Parceria entre escola, Cacau Show e Lions Clube Mafra Pérola do Planalto proporcionou tarde festiva para alunos, pais, professores e convidados

A Páscoa chegou mais cedo para os cerca de 200 alunos do CEIM Breno Cauan Garcia. Na quinta-feira, 17, a escola, em parceria com a Cacau Show e Lions Clube Mafra Pérola do Planalto entregou ovos de chocolate para as crianças.

Festa
Os alunos prepararam apresentações sobre a data comemorativa – teatro, canto e dança. A diretoria do Lions Clube esteve presente e falou da importância de ações como esta, que resgatam o verdadeiro sentido da Páscoa. “Trouxemos a paz, o amor e a tranquilidade e recebemos isso de volta das crianças”, disseram.

O Prefeito de Mafra, Roberto Scholze, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Juliano Munhoz e da diretora de ensino, Rosana Borba Coelho, estiveram presentes e participaram da tarde festiva. “É gratificante estar na escola com a presença de representantes do Lions Clube, da Cacau Show, pais e professores, homenageando as maiores riquezas de nossa cidade que são as crianças”, disse o Prefeito. Ele destacou ainda as ações do Executivo Municipal na área da educação. “Investimos cerca de R$ 1milhão em obras na educação, oferecendo qualidade de ensino à população, nos tornando referência no Planalto Norte”, completou.

A diretora da escola, Rubia Cariolatto, agradeceu a presença de todos, destacando o trabalho da equipe e a parceria do Lions Clube, Cacau Show, Duck Bebidas, Mallon e Linde Vidros. “As palavras têm sabor de doação. Obrigada pela presença, pela parceria e companheirismo. Feliz Páscoa”, finalizou a diretora.