ESFs estarão com atendimento normalizado a partir do dia 1º

A Prefeitura de Mafra através da Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir do dia 1º de fevereiro (sexta-feira), as atividades normais serão retomadas nas ESFs (Estratégias de Saúde da Família) do município. Vale lembrar que o atendimento foi modificado devido à saída dos médicos do “Programa Mais Médicos” do Governo Federal.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento nas unidades das localidades do Saltinho do Canivete e do Butiá dos Tabordas, será feito nas ESFs mais próximas, até a reestruturação completa dos atendimentos, conforme cronograma abaixo:

ESF

Local de atendimento

Saltinho do Canivete

ESF Bela Vista

Butiá dos Tabordas

ESF São Lourenço

A partir desta data, o atendimento será descentralizado, e as unidades voltam a oferecer à população os serviços de: consultas médicas, serviços de enfermagem, curativos, vacinação, renovação de receitas, serviços odontológicos e testes rápidos. O horário de expediente das ESFs é de segunda à sexta-feira das 07 às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas unidades, na Secretaria Municipal de Saúde pelos telefones 3645-3931 e 3642-7468 na Coordenação da Atenção Básica ou no Whatsapp: 47 8402-8765 (Ouvidoria Saúde)

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4053 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.