Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano tem nova Secretária

Debora Kahlow Schossig assumiu a secretaria na última quarta-feira (27)

O prefeito Wellington Roberto Bielecki nomeou a servidora efetiva, Debora Kahlow Schossig, como nova secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Mafra, cargo anteriormente exercido por Delfim Roque Girardi, que solicitou recentemente a exoneração do cargo por motivos de saúde.

Perfil da Nova Secretária

Debora é arquiteta formada pela Universidade Regional de Blumenau – FURB e já atuava na secretaria de Desenvolvimento Urbano do município. Assumiu ao cargo efetivo no ano de 2002, e atuava como Diretora de Engenharia da mesma secretaria desde janeiro de 2018, já tendo assumido o cargo de secretária em outras oportunidades como substituta.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4053 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.