Alunos da escola Evaldo Steidel elegem Letícia como Vereadora Mirim

Andreo ficou como suplente

Os alunos da EMEB Evaldo Steidel, da localidade de Saltinho do Canivete vivenciaram na última semana, um dia de democracia na escola. Elegeram Letícia Aparecida Moreira, com 23 votos e Andreo Luan Carvalho com 18 votos respectivamente, Vereador Mirim e Suplente.

A eleição e a apuração aconteceram na escola e os candidatos também tiveram que apresentar ficha limpa, ou seja, não poderiam ter o nome na ficha de ocorrência da escola, por falta de apresentar tarefa ou mau comportamento, entre outros. Dos 8 pré-candidatos, 4 caíram na ficha limpa.

Segundo o gestor da unidade, Professor Julcir Wisovaty Filho, foi um verdadeiro aprendizado proporcionado a todos os alunos, que souberam eleger o seu representante. Ele enalteceu o comprometimento dos demais professores que apoiaram na apuração dos votos, fiscalizados pelos próprios candidatos.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.