Reajuste salarial de 4,66% aos servidores municipais foi concedido pelo Executivo Mafrense

Os servidores municipais de Mafra tiveram reajuste salarial de 4,66%, valor que corresponde à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC, apurado entre abril de 2018 a março de 2019. O prefeito Wellington Bielecki sancionou a Lei n.º 4395 que concede revisão geral e reajuste anual aos servidores públicos municipais. O reajuste foi concedido aos servidores públicos do quadro de pessoal do Poder Executivo, Poder Legislativo, da administração direta e indireta, ativos, inativos, pensionistas e agentes políticos municipais.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.