Dia Mundial da Saúde Mental

Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação foram surpreendidos, na manhã da última quinta-feira,10, com apresentações musicais feitas por membros do CAPS I – Casa Azul de Mafra.  Elas tiveram por objetivo divulgar o dia 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental. Os funcionários agradeceram a “boa surpresa” e pediram “bis”. Na oportunidade, os membros do CAPS entregaram panfletos com os sinais que indicam que a saúde mental não vai bem, além de dicas para mantê-la saudável.

O CAPS I – Casa Azul tem como função principal a reabilitação psicossocial. Atende agravos de saúde mental graves e persistentes, pessoas com problemas com álcool e outras drogas, com idade acima de 12 anos, geralmente encaminhados pelos serviços da Rede ESFs, Policlínica, Núcleo Materno Infantil, UPA, entre outros.

Informações na Secretaria Municipal de Saúde 3642-7468, nos ESFs e no Caps I – Casa Azul pelos telefones 3642-5298 e 98402-7456.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.brFacebook: Prefeitura Mafra Twitter: @PrefeituraMfa

Instagram: prefeitura.mafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.