Mafra recebe presidente da SANTUR para lançamento oficial da Região Turística Caminhos do Contestado

Acontece na próxima terça-feira, dia 12, na sede da Amplanorte, em Mafra, o lançamento oficial da Região Turística Caminhos do Contestado. A solenidade iniciará às 14 horas e contará com a presença já confirmada da Presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – SANTUR, Flávia Didomênico.

Caminhos do Contestado reúne municípios da região do Planalto Norte Catarinense que têm sua história ligada à Guerra do Contestado, dentre eles Mafra, Itaiópolis, Major Vieira e Porto União. Seu roteiro foi reconhecido como uma das mais novas regiões turísticas de Santa Catarina.

Lançamento oficial da região Turística Caminhos do Contestado

Data – 12 de novembro (terça-feira)

Local – Amplanorte (Rua Profª. Maria Espírito Santo, 400 – Centro, Mafra – SC)

Horário – 14 horas

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.brFacebook: Prefeitura Mafra Twitter: @PrefeituraMfa

Instagram: prefeitura.mafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.