Secretaria de Saúde presta contas das ações de combate à COVID-19

Na tarde da próxima terça-feira, 06, às 14 horas, será realizada a reunião do Conselho Municipal de Saúde. Como assunto deliberativo destaca-se a prestação de contas COVID-19, com a apresentação, por parte da Secretaria Municipal de Saúde, das ações e recursos investidos para prevenir e combater a pandemia no município de Mafra.

A reunião, que será realizada no formato de webconferência, é aberta a todos os mafrenses.

Para acompanhar a reunião é preciso utilizar o link que pode ser acessado clicando aqui. É importante que todos que desejam participar tenham o aplicativo Zoom instalado em seus smartphones ou computadores.

O link deve ser utilizado de forma consciente por quem realmente deseja acompanhar a prestação de contas e o repasse das informações, participando assim de forma construtiva e cidadã.