Mudança no trânsito: Rua Dom Pedro II passará a ser mão única na próxima semana

A mudança tem como objetivo otimizar o acesso de ambulâncias ao Hospital São Vicente de Paulo

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Mafra informa que a Rua Dom Pedro II, nos fundos do Hospital São Vicente de Paulo, passará a ser mão única entre a Avenida Coronel José Severiano Maia e a Rua Vitor Konder, com o objetivo de otimizar o acesso de ambulâncias, bem como de veículos com pacientes.

Motorista: respeite a sinalização

A alteração da sinalização será realizada na próxima segunda-feira, 09 de novembro, com o sentido de mão única tornando-se obrigatório a partir de terça-feira. Durante esses dias, é prudencial a atenção à nova sinalização para o bom fluxo de veículos no local.

FALE COM A PREFEITURA

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br   Site: www.mafra.sc.gov.br

Facebook: Prefeitura Mafra  Twitter: @PrefeituraMfa   Instagram: prefeitura.mafra

Prefeitura de Mafra – Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386. Telefone: 47 3641-4000.