Termo de Convocação

TERMO DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Administração, com fundamento na Lei Municipal N° 3.808, de 13 de Abril de 2012 que dispõe sobre Emprego Público e a Lei Federal N° 11.350 de 05 de outubro de 2006 regidos pela consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e no uso das atribuições legais, convoca a cidadã a seguir relacionada aprovada no Processo Seletivo, Edital nº 001/2013 desta Municipalidade, a comparecer no endereço a seguir:

Na Praça Desembargador Flávio Tavares nº 12 – (prédio da Prefeitura Municipal de Mafra – SC), no setor de Recursos Humanos e Qualidade, os  CANDIDATOS CONVOCADOS  a seguir:

01-   Agentes Comunitários de Saúde- Comparecer até dia 16.05.2014 (para manifestar interesse pela vaga)

Bairro/ Localidade

Vila Nova

Cledson Agostinho Ribeiro

Vila Nova

Joanita Savitski Gabardo

Saltinho do Canivete

Josiane Saibot

Vila Ferroviária

Salete Gruber Piske

Alto de Mafra

Noeli Maria Fragoso

Vila Das Flores

Viviane Fuchs Goulart Pereira

O não comparecimento caracterizará o não interesse pela vaga e implicará na exclusão e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável do Processo Seletivo nº 001/2013, facultando-nos a convocar outro (a) candidato (a), conforme Ordem de Classificação.

Ao concluir, aproveita do ensejo para cumprimentá-la pela classificação no Processo Seletivo nº 001/2013 desta Municipalidade.

Mafra, 09 de Maio de 2014

Roberto Agenor Scholze