Prefeito Emerson Maas e sua vice Celina Dittrich se dirigem aos servidores municipais no primeiro dia de trabalho do ano

O prefeito e a vice-prefeita são apenas maestros. Quem toca a música são vocês servidores, que atendem diretamente o munícipe”. (Emerson Maas)

Iniciando efetivamente os trabalhos da nova gestão da Prefeitura de Mafra, o prefeito Emerson Maas e a vice-prefeita Celina Dittrich se dirigiram aos servidores municipais da sede administrativa, logo no início da manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro. O prefeito se apresentou a todos e com um discurso informal disse que uma das frentes de trabalho é a valorização do servidor “que faz um trabalho árduo para fazer o melhor pela cidade e comunidade”. Emerson também pediu paciência neste início de gestão para colocar os trabalhos em dia. “O prefeito e a vice-prefeita são apenas maestros. Quem toca a música são vocês servidores, que atendem diretamente o munícipe”, declarou.  O prefeito destacou ainda que vai manter um diálogo aberto com o servidor, buscando soluções conjuntas para os problemas que afetam a comunidade.

Valorização do servidor público

Emerson Maas reafirmou seu compromisso de valorizar o servidor público, mudando a imagem do mesmo perante a sociedade. “Vamos melhorar a tecnologia utilizada na prefeitura, através de treinamento, orientações e ferramentas de gestão para que todos possam usufruir de um ambiente de trabalho harmonioso. Daremos condições ao servidor, mas iremos cobrar sua efetividade no trabalho”, reafirmou Maas.

Já a vice-prefeita Celina Dittrich pediu o apoio de todos para “implementar o que for melhor para Mafra”.

O prefeito e a vice desejaram uma ótima jornada a todos, deixando as portas de seus gabinetes abertas. “Contamos com vocês”, foi a mensagem final de ambos.

FALE COM A PREFEITURA

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br   Site: www.mafra.sc.gov.br