Patrolamento, empedramento e melhorias em pontes no interior

A Prefeitura de Mafra vem realizando um trabalho de melhorias no interior do município, nas últimas semanas foram obras de patrolamento, empedramento,  reformas e construções de novas pontes.

As estradas das localidades de Fazenda do Potreiro, Guarupu – sentido a Palmitinho, Corredeira e Saltinho do Canivete receberam patrolamento e empedramento.  Os trabalhos estão sendo feitos para atender a demanda das estradas do meio rural mafrense, conforme explica o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Marquinho Colono. “O trabalho da secretaria é contínuo, procurando sempre dar condições de trafegabilidade nas estradas do interior”.

Além das ações visando melhorias nas estradas, duas pontes estão obtendo atenção: a primeira, na localidade de Campo São Lourenço, foi reformada tendo em vista que a mesma encontrava-se deteriorada.  Já a ponte de Rio do Cedro será reconstruída através de uma parceria entre as prefeituras de Mafra, responsável pelo fornecimento das madeiras, e Papanduva, que cederá a mão-de-obra.