Topografia conta com carro próprio

• O veículo foi adquirido com o objetivo de auxiliar no levantamento de dados para o setor de obras da Prefeitura de Mafra

Na segunda-feira, 19, o Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Gutemberg Pereira dos Santos, recebeu o veículo Station Wagon, 0 Km,  quatro portas, ano/modelo 2014/2014, motor 1.8. A aquisição do carro, da marca Fiat, foi através de recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CONSAB). Este foi adquirido pelo valor de R$ 56 mil, através do processo licitatório nº 177/2014, pregão 39, com o objetivo de auxiliar nos trabalhos da equipe de topografia e cartografia do Departamento de Engenharia.

O Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, explicou que esse é mais um veículo que irá incrementar a frota municipal e que dotar a Prefeitura de instrumentos necessários para realização dos serviços é um dos seus compromissos de gestão. “Queremos equipar nossas Secretarias, capacitar nossos servidores para que possamos a cada dia melhor atender os pleitos da comunidade –  dinamizando os serviços” explicou.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano explica que o novo veículo dará maior agilidade aos serviços, propiciando uma melhora no atendimento o que será sentido pelo munícipe que procura o Departamento de Engenharia.