Mafra recebe 6 toneladas de alimentos do Condor

500 famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pela Assistência Social receberão as cestas básicas montadas com os alimentos doados pelo supermercado

“De mãos dadas com você”. O slogan do Condor Super Center reflete a solidariedade da empresa junto às famílias necessitas e na manhã desta quarta-feira, 28, a Prefeitura de Mafra, por meio do prefeito Emerson Maas e da secretária municipal de assistência social e habitação, Danielle Kondlatsch, receberam de Maurício Bendixen e Wanclei Benedito Said, respectivamente diretor de operações e diretor administrativo do Condor Super Center seis toneladas de alimentos que serão repassadas para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social em função do agravamento da pandemia.

Solidariedade

Maurício Bendixen ao entregar a doação disse que “é uma satisfação e um orgulho ajudar neste momento. Queremos contribuir para amenizar e levar um pouco de esperança ao povo mafrense”, disse, lembrando que o Condor já fez campanhas semelhantes no município.

O prefeito agradeceu a iniciativa do Condor e explicou que a pandemia afetou todos os setores, como o social com o aumento do desemprego e a queda da renda das famílias, que acabaram enfrentando dificuldades econômicas. “Agradeço à equipe do Condor por mais esta atitude solidária. Sabemos que quem mais sofre são os que estão em situação de vulnerabilidade e estas doações serão salutares às famílias”, declarou o prefeito. Este sentimento de gratidão também foi partilhado pela vice-prefeita Celina Dittrich Vieira.

Distribuição

De acordo com a secretária Danielle Kondlatsch Valério, a concessão dos alimentos será realizada mediante avaliação de assistente social no CRAS e na secretaria e os atendimentos serão realizados exclusivamente sob agendamento, evitando aglomerações.  Ao todo serão contempladas 500 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.