Programa Microfinanças – “Juro Zero” vai incentivar micro e pequenas empresas

• As inovações vão ao encontro das propostas de Governo municipal e darão voz ao slogan  “Mafra – uma Cidade empreendedora”

O desenvolvimento da economia mafrense, através do fortalecimento dos  pequenos e micro empresários com um novo incentivo aos seus negócios, é o principal objetivo do  programa de Microfinanças – “Juro Zero”, no âmbito do Município de Mafra, criado pelo Prefeito Emerson Maas. Ele  prevê como resultados a preservação e geração de novos empregos e renda, além de grande apoio ao empreendedorismo.

O projeto possibilitará o acesso ao crédito de forma a auxiliar  aos micro empreendedores Individuais – MEI e Microempresas – ME,  a superarem  os problemas econômicos enfrentados em decorrência do momento de pandemia que assola o país e o mundo, há mais de um ano.

Os benefícios dos incentivos a serem concedidos serão a geração de emprego e renda aos MEI e ME, que poderão formalizar seus negócios; a promoção,  inclusão e acesso a serviços financeiros, especialmente à população de baixa renda e ainda a garantia da continuidade das atividades da empresas.

As inovações vão ao encontro das propostas de Governo Municipal e darão voz ao slogan de “Mafra – Uma Cidade Empreendedora”

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.