Ciclofaixa ao lado do Parque do Passo recebe pintura e sinalização

• Serão 1.400 metros de ciclofaixa construídas para maior segurança dos ciclistas

A Prefeitura de Mafra iniciou, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, na última quinta-feira, 27, a pintura da ciclofaixa que contorna o Parque do Passo, na Rua Capitão João Braz, na Vista Alegre/Restinga. Serão 1.400 metros de ciclofaixa construídas para maior segurança dos ciclistas.

Após concluída a pintura, serão colocadas as sinalizações adequadas ao local. A Secretaria orienta os motoristas que será proibido o estacionamento ao lado da ciclofaixa, onde o meio fio será pintado de amarelo, medida que também visa a segurança dos ciclistas e pedestres.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.