Executivo mafrense reitera busca de apoio junto ao IMA para auxiliar administrações dos cemitérios de Mafra nas questões ambientais

Em nova reunião com a representante do Instituto do Meio Ambiente de Mafra, Francine Nader, realizada na tarde de terça-feira, 29, o Prefeito Emerson Maas manteve as tratativas já iniciadas de apoio às comunidades, para regularização dos licenciamentos ambientais dos cemitérios do interior do Município.

Esse foi o segundo encontro do Executivo com o Instituto, quando ratificou sua intenção de interceder em favor das administrações dos cemitérios, buscando com  apoio do IMA e do departamento do meio ambiente do município, proporcionar todo o auxilio quanto ao cumprimento das diretrizes ambientais necessárias para o funcionamento de cada campo santo.

Mafra conta hoje com cerca de 15 cemitérios espalhados pelo meio rural e segundo o Prefeito Maas, “o município está trabalhando no sentido de providenciar as medidas necessárias para a regularização dos cemitérios do interior, no que se refere às questões ambientais e, para tanto, conta com o apoio e conhecimento técnico do IMA”.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.